O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

ESTAMOS HONRADOS E FELIZES E QUEREMOS COMPARTILHAR COM NOSSOS AMIGOS ESTA CONQUISTA:

Foi conferido ao Instituto Avalon, o PRÊMIO QUALITY EDUCAÇÃO, pela International Quality Company, com a chancela da Sociedade Brasileira de Educação e Integração.

INSTITUTO AVALON - há 26anos formando os melhores profissionais!

VIVÊNCIA TERAPÊUTICA COM OS FLORAIS DE BACH


A vivência com os Florais de Bach tem como objetivo, oferecer uma base terapêutica para que a pessoa se torne mais consciente de si mesma e descubra o seu Eu Verdadeiro, possibilitando o autoconhecimento e a autotransformação.

Visa ajudar na conscientização das dificuldades e dos desequilíbrios e ao mesmo tempo auxiliar a desenvolver os potenciais de superação, equilíbrio, harmonia, realização, saúde e felicidade.

As vivências com os Florais tem um aspecto diferenciado, pois ao mesmo tempo em que atende terapeuticamente várias pessoas juntas, consegue respeitar a individualidade de cada uma. Ajudando no processo de forma pessoal e independente.

Os temas abordados sempre estarão relacionados com aspectos emocionais e
dificuldades que enfrentamos no nosso dia a dia, como por exemplo: ansiedade, estresse, medos, insegurança, ciúmes, depressão, timidez, traumas, etc., e onde também será feita uma ponte de transformação; estimulando o potencial das virtudes que são necessárias para a liberação da própria força positiva que existe dentro de nós.

É uma prática simples, eficaz, não invasiva e agregadora, onde juntaremos o poder e a eficácia dos florais com técnicas terapêuticas de relaxamento, visualização criativa, percepção e orientação. Todos os encontros serão acompanhados por orientações e esclarecimentos terapêuticos, conforme a necessidade apresentado-solicitada pelo grupo ou individualmente.

Pode ser realizada por qualquer pessoa, sem restrição alguma.

Reservas Antecipadas