O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

ESTAMOS HONRADOS E FELIZES E QUEREMOS COMPARTILHAR COM NOSSOS AMIGOS ESTA CONQUISTA:

Foi conferido ao Instituto Avalon, o PRÊMIO QUALITY EDUCAÇÃO, pela International Quality Company, com a chancela da Sociedade Brasileira de Educação e Integração.

INSTITUTO AVALON - há 26anos formando os melhores profissionais!

Palestra - Gratuita



GALACTOLATRIA

IMPLICAÇÕES ÉTICAS, AMBIENTAIS E NUTRICIONAIS DO CONSUMO 
DE LEITE BOVINO
 LEITE BOVINO – MOCINHO OU BANDIDO?



O leite e seus derivados são alimentos pretensamente conhecidos por boa parte dos humanos, especialmente no ocidente. Quase todos que os consomem os idolatram. A alvura do leite evoca pureza, limpeza, saúde, desejáveis em qualquer alimento. Mas essa ilusão de pureza e saúde desaparece assim que o universo galactômano e galactocrata é descortinado, uma ação levada a efeito pela Dra. Sonia ao longo de dez anos de pesquisa, entre 2002 e 2012. 

Nenhum governante ou médico é diretamente responsável pelas doenças que afligem as pessoas por conta do que elas colocam em seu prato. Decisões dietéticas são de foro íntimo.

Entretanto, se o comedor ignora a real natureza dos alimentos que ingere suas escolhas não são sábias, são cegas. Dessas, não pode resultar boa saúde.

A Palestra Galactolatria é dedicada a transmitir ao consumidor dados e informações sobre o sistema de extração do leite com informações de fontes médicas e especializadas contrárias ao consumo de leite bovino por seres humanos. 

Informação para todas as famílias: de veganos, vegetarianos, ambientalistas, intolerantes à lactose, alérgicos às proteínas do leite, professores, nutricionistas, médicos, fisioterapeutas, terapeutas e todos os profissionais que orientam aqueles que precisam redirecionar seus hábitos alimentares.


PALESTRANTE
SÔNIA T. FELIPE - Doutora em Teoria Política e Filosofia Moral pela Universidade de Konstanz,
Alemanha, pós-doutorado em Bioética - Ética Animal pela Universidade.

Autora do livro GALACTOLATRIA - MAU DELEITE e de várias obras sobre ética e direitos dos animais, cofundadora da Sociedade Vegana (no Brasil). Foi professora, pesquisadora e orientadora do Programa Interdisciplinar de Doutorado em Ciências Humanas, e do Curso de Pós-Graduação em Filosofia - UFSC.
A palestrante estará autografando o livro Galactolatria após a palestra

Data: 28 de julho de 2013 - Domingo
Horário: 10h às 12h 

Local: INSTITUTO AVALON
Endereço: Av. Liberdade, 702 - Liberdade - São Paulo - SP

VAGAS LIMITADAS - FAÇA SUA RESERVA
 
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:
Fone: 11 3341-6010 ou OI: 97987-3622 - TIM: 98285-8232
VIVO: 97144-4723 - CLARO: 98813-5585
cursos@institutoavalon.com.br / www.institutoavalon.blogspot.com.br