O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

ESTAMOS HONRADOS E FELIZES E QUEREMOS COMPARTILHAR COM NOSSOS AMIGOS ESTA CONQUISTA:

Foi conferido ao Instituto Avalon, o PRÊMIO QUALITY EDUCAÇÃO, pela International Quality Company, com a chancela da Sociedade Brasileira de Educação e Integração.

INSTITUTO AVALON - há 26anos formando os melhores profissionais!

Seminário Gratuito


Semana da Terapia Floral de Bach
Promovendo Qualidade de Vida no Trabalho com os Florais de Bach




O Instituto Avalon convida a todos para o 17º Seminário de Terapia Floral de Bach -  Promovendo Qualidade de Vida no Trabalho com os Florais de Bach. Durante este encontro, serão abordados temas que certamente contribuirão para o entendimento de como os Florais de Bach podem auxiliar no equilíbrio das pessoas e do ambiente de trabalho.
Há 17 anos, o Instituto Avalon, com sua Equipe, oferece gratuitamente este Evento
com o objetivo de divulgar os benefícios da Terapia Vibracional das Essências Florais, desenvolvida pelo médico inglês Edward Bach, na década de 30.

A Terapia Floral de Bach é uma forma natural e eficaz para o tratamento dos desequilíbrios emocionais. É reconhecida e recomendada pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

PROGRAMAÇÃO
Terapia Floral de Bach - Gratuita
Indicada no tratamento de depressão, síndrome do pânico, ansiedade, insônia, estresse, entre outros. Não cria dependência e não tem
contra indicação.
De: 24 à 28/09 a partir das 10:00h - Agende seu horário

Vivências Terapêuticas - Gratuitas
Terapia em grupo, que utiliza o poder e a eficácia dos florais com
técnicas terapêuticas de relaxamento, despertando as virtudes e diminuindo os desequilíbrios dos participantes.
Temas: 24/09 - Apatia  - 26/09 - Autocrítica/Perfeccionismo –
25/09 - Medo - 27/09 - Estresse
Horários: 15:00h e 19:00h - Agende seu horário

 
SEMINÁRIO GRATUITO
Promovendo Qualidade de Vida no Trabalho com os Florais de Bach


25/09 - Quarta-feira
14h - Mercado de Trabalho, Empregabilidade e Florais de Bach
Abordagem da nova lógica do emprego, o que o mercado do trabalho busca, a empregabilidade e a diferença de emprego e empregabilidade. Os Florais de Bach serão relacionados com alguns comportamentos como: falta de motivação, medo, ansiedade, atenção.
Palestrante: Dra. Dejanira Rossato

20h - O Stress e a capacidade de tomar decisões
Os números são alarmantes, o stress já é considerado um fator de risco mais sério do que o fumo. Entenda como ele afeta o cérebro e o nosso poder de tomar decisões, disparando reações intensas de medo. Como modificar este quadro? Como encontrar equilíbrio em meio a tantas pressões profissionais? Venha descobrir os florais que despertam a auto cura, alterando positivamente nossas disposições mentais e nos auxiliando a enfrentar esse inimigo da saúde. 
Palestrante: Camila dos Anjos


28/09 - Sábado

10h - Florais de Bach no Equilíbrio Natural da Mulher Moderna 
A MULHER MODERNA possui hoje dupla jornada, e ao conciliar a vida profissional com a vida pessoal é levada ao stress, depressão, insônia, medo, insegurança, ansiedade entre outros desequilíbrios emocionais que podem levar a somatizações tais como queda de cabelo, retenção líquida, alteração de pressão, enxaquecas, dores pelo corpo. Os Florais de Bach despertam naturalmente o equilíbrio emocional evitando assim as somatizações, bem como uma melhor qualidade de vida.
Palestrante: Célia Cruz

11h - Como Administrar o Estresse com os Florais de Bach e a Auto massagem 
Nosso físico tem memória, basta conhecer seu corpo e a relação dos órgãos com as emoções. Venha entender por que adoecemos e como encontramos o equilíbrio com a auto massagem associada aos florais de Bach, promovendo o fluxo de energia.
Palestrante: Edna Maria

13h - Superando os obstáculos em Vendas com os Florais de Bach 
Saiba como ultrapassar os obstáculos, como ter líderes e equipes mais harmônicas, obter maiores e melhores resultados. Descubra o que pode fazer a diferença entre o campeão e os outros. Como os Florais de Bach podem de forma natural despertar o expert em vendas que existe dentro de você.
Palestrante: Lucilene da Silva

14h - Florais de Bach no Mundo Corporativo
Como os Florais de Bach podem harmonizar o indivíduo e  todo o ambiente de trabalho e, consequentemente promover mais retorno financeiro, além de qualidade de vida e bem estar. 
Palestrante: Inácio Fitas

15h - Mercado de Trabalho, Empregabilidade e Florais de Bach 
Abordagem da nova lógica do emprego, o que o mercado do trabalho busca, a empregabilidade e a diferença de emprego e empregabilidade. Os Florais de Bach serão relacionados com alguns comportamentos como: falta de motivação, medo, ansiedade, atenção.
Palestrante: Dra. Dejanira Rossato

16h - Promovendo Qualidade de Vida no Trabalho com os Florais de Bach
Um bom programa de qualidade de vida no trabalho deve focar no principal ator envolvido, o trabalhador, da maneira mais customizada possível. No entanto, os programas implantados pelas empresas focam apenas o aspecto coletivo e não o individual. Os Florais de Bach podem, preenchendo a lacuna dos programas usuais, atuar de forma customizada e também coletiva, promovendo o estado de equilíbrio de todos os envolvidos, com eficácia, rapidez, baixo custo e sem interferir no processo produtivo.
Palestrante: Serg Rios

18h - Sorteios de consultas, livros e descontos em cursos e encerramento.


Faça sua Reserva Antecipada e Ganhe um Brinde Especial!



Local: INSTITUTO AVALON
 Av. Liberdade, 702 - Liberdade - São Paulo - SP

INFORMAÇÕES E RESERVAS:
Fone: 11 3341-6010 ou OI: 97987-3622 - TIM: 98285-8232
VIVO: 97144-4723 - CLARO: 98813-5585
cursos@institutoavalon.com.br 
www.expertiseflorald.blogspot.com.br