O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

ESTAMOS HONRADOS E FELIZES E QUEREMOS COMPARTILHAR COM NOSSOS AMIGOS ESTA CONQUISTA:

Foi conferido ao Instituto Avalon, o PRÊMIO QUALITY EDUCAÇÃO, pela International Quality Company, com a chancela da Sociedade Brasileira de Educação e Integração.

INSTITUTO AVALON - há 26anos formando os melhores profissionais!


Semana da Alquimia da Saúde
22º Seminário de Qualidade de Vida 

De: 28 de outubro à 01 de novembro de 2014   
Comemoração dos 24 anos do Instituto Avalon


O Instituto Avalon convida a todos para o 22º Seminário de Qualidade de Vida.
As terapias naturais têm em suas práticas e filosofia a promoção da qualidade de vida. 

Amplie sua consciência sobre o tema participando deste evento, assista o rico 
programa de palestras e vivencie os efeitos das terapias com 
sessões terapêuticas gratuitas.

Atendimento Terapêutico - GRATUITO    
Florais de Bach, Auriculoterapia, Iridologia, Fitoterapia
Programação Neurolinguística, Terapia Corporal 
De: 28/10 a 01/11 a partir das 10:00h 
Agende já seu horário



SEMINÁRIO GRATUITO
22º Seminário de Qualidade de Vida 



01/11 - Sábado
10h - Autoconhecimento um caminho para a Qualidade de Vida
Como um mapa que mostra os melhores caminhos a seguir, o Autoconhecimento auxilia você a conhecer as melhores opções que podem conduzir a uma Qualidade de Vida ideal.
Palestrante Célia Cruz






11h - Qualidade de Vida no Trabalho
No mundo marcado por um acelerado processo de globalização e avanços tecnológicos, a saúde física e mental do ser humano fica cada vez mais comprometida. O estresse causado por constantes pressões sociais e motivos diversos acabam por provocar desequilíbrio emocional, tais como irritabilidade, dificuldade de concentração, alterações do sono e apetite, fobias, enxaquecas, baixa imunidade  e alterações no metabolismo  e assim, aquele desejo de vida saudável, vai ficando cada vez mais distante.
Algumas medidas simples com mudanças de hábitos podem ajudar para reverter esse quadro clínico antes que o organismo diga: Pare!
Palestrante Edna Maria




12h - Intervalo Terapêutico.
Aproveite este momento para melhorar sua Qualidade de Vida através dos atendimentos terapêuticos gratuitos, faça uma avaliação Iridológica Comportamental, equilibre-se com práticas da Terapia Corporal, com a Programação Neurolinguística, a Fitoterapia e os Florais de Bach. Elimine naturalmente desequilíbrios como ansiedade, insônia, medo, depressão, dores, entre outros problemas.
Os atendimentos acontecerão de Terça a Sábado com horários agendados. 






14h - Qualidade de Vida com a Fitoterapia 
O uso das plantas medicinais influenciam a Qualidade de Vida da humanidade, citadas na bíblia e em diversas religiões. Entretanto,  para a ciência moderna, serve para pesquisas de medicamentos, tendo como referencias crenças populares antigas e tradicionais, como por exemplo, os famosos chazinhos da vovó.
Palestrante -  Adauto Luiz dos Santos




15h - A Dieta Mental de 10 Dias 
Limpe o jardim de sua mente com a Programação Neurolinguística. Aprenda a ter a capacidade de notar quando começa a ter um padrão negativo e tratar de romper os padrões assim que os descobrir, substituindo-os pelas novas sementes do sucesso mental, emocional, físico, financeiro, espiritual e profissional. Venha aprender como romper esses padrões no momento em que aparecem. Durante os próximos dez dias, a partir de agora, assuma o controle total de suas faculdades mentais e emocionais, decidindo neste momento que não vai se entregar nem remoer pensamentos ou emoções negativas.
Palestrante - Dhelba Alliegro





16h - As Quatro Operações Básicas para Alimentar Corpo e Espírito   
Como recuperar a sensibilidade através de escolhas alimentares éticas e saudáveis que ao descondicionarem os sentidos podem elevar a consciência.
Palestrante -  André Cantú







17h -Terapia Natural , a Melhor Alternativa


A Organização Mundial de Saúde (O. M. S.), reconhece cerca de 100 técnicas naturais. No Brasil, o Ministério da Saúde estimula e cria meios para leva-las à toda a população através do Sistema Único de Saúde (S. U. S.). Ainda há muita desconfiança quanto a eficácia destas técnicas que pouco a pouco foram ganhando interesse e respeito da população e  reconhecimento de seu valor pelo governo federal.
Conheça as vantagens e a eficácia dos uso das terapias naturais para recuperar e manter o equilíbrio do Ser humano.

Palestrante Serg Rios 



18h - Sorteios de cursos, atendimento e brindes diversos.

Obs.: O Seminário é gratuito, porém o participante pode solicitar um certificado de participação, pelo qual pagará uma taxa simbólica.

PARTICIPE!

Local: INSTITUTO AVALON
Endereço: Av. Liberdade, 702 - Liberdade - São Paulo - SP

INFORMAÇÕES E RESERVAS:
Fones: 11 3341-6010 ou OI: 97987-3622 - TIM: 98285-8232
VIVO: 97144-4723 - CLARO: 98813-5585
cursos@institutoavalon.com.br 
www.institutoavalon.com.br