O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

ESTAMOS HONRADOS E FELIZES E QUEREMOS COMPARTILHAR COM NOSSOS AMIGOS ESTA CONQUISTA:

Foi conferido ao Instituto Avalon, o PRÊMIO QUALITY EDUCAÇÃO, pela International Quality Company, com a chancela da Sociedade Brasileira de Educação e Integração.

INSTITUTO AVALON - há 26anos formando os melhores profissionais!

Pétalas de Florais de Bach O Poder do Não







Pessoas que só falam sim, são como um carro sem freios e sem direção, tendem a ser vampirizadas, usadas, não se amam, e ao mesmo tempo que só falam sim para todos falam não par si mesmas, negando a própria vida.

Tem uma covardia de Ser, são exploradas e nos casos extremos sofrem bullying de todos os setores sociais onde vivem e tem tendências masoquistas, com excesso de subserviência e nenhuma assertividade.

Acabam se dedicando a profissões erradas, relacionamentos errados e todo um estilo de vida que não corresponde a suas reais necessidades.

Nos relacionamentos se anulam e com isto destroem o relacionamento, se apenas um dos componentes do casal é atendido, é como se ele estivesse só. Não há a presença de um compartilhamento da vida, mas apenas uma vida vivida com mordomias.

Quem não diz não, impede o outro e a si mesmo de evoluir, não permitem a si e aos outros viverem as experiências necessárias para  o aprendizado evolutivo.

Não sabem a diferença entre contrariar e prejudicar.

Dizer não é tomar as rédeas da própria vida.

Maiores Informações e reservas:

Whatsapp 11 94065-6775

Fone: 11 3341-6010

www.institutoavalon.com.br

End.: Av. Liberdade, 702 entre o Metrô Liberdade e São Joaquim

Aberto de terça-feira à sexta-feira das 10:00h às 21:30h, sábado e domingo das 09:00 às 18:00h (fecha 1 domingo por mês)

FECHADO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS