O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

ESTAMOS HONRADOS E FELIZES E QUEREMOS COMPARTILHAR COM NOSSOS AMIGOS ESTA CONQUISTA:

Foi conferido ao Instituto Avalon, o PRÊMIO QUALITY EDUCAÇÃO, pela International Quality Company, com a chancela da Sociedade Brasileira de Educação e Integração.

INSTITUTO AVALON - há 26anos formando os melhores profissionais!

Pétalas de Florais de Bach Comemore o dia da Criança Interior





A criança esquecida deve ser lembrada de vez em quando, na comemoração do dia das crianças comemore sua criança, dê espaço para que ela se manifeste espalhe a poeira, permita que ela volte a ensinar você como crescer, sonhar, ter esperança e fé.

Já fomos crianças, somos crianças e seremos crianças.

O grande pensador alemão Goethe nos alerta que: A VIDA É A INFÂNCIA DA ETERNIDADE.

Apesar de termos dificuldades para nos identificar com a imagem e as lembranças do ser que fomos na infância, a criança ainda está lá, ou melhor está ai dentro de cada um de nós.

Para crescermos enclausuramos a criança, como se só houvesse espaço para um dos dois, o adulto ou a criança, que na verdade são dois aspectos do mesmo ser.

Despertando nossa criança interior podemos interagir com todas as crianças de qualquer idade, nos irmanando em uma cósmica ciranda de amor.

A criança é a chama que mantém acesa a luz da vida.

Dúvidas e sugestões whats 11 94065-6775

Fone: 11 3341-6010

Conheça o Instituo Avalon: www.institutoavalon.com.br

Facebook.com/InstitutoAvalonTerapiasNaturais