O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

ESTAMOS HONRADOS E FELIZES E QUEREMOS COMPARTILHAR COM NOSSOS AMIGOS ESTA CONQUISTA:

Foi conferido ao Instituto Avalon, o PRÊMIO QUALITY EDUCAÇÃO, pela International Quality Company, com a chancela da Sociedade Brasileira de Educação e Integração.

INSTITUTO AVALON - há 26anos formando os melhores profissionais!

Pétalas de Florais de Bach Faça o que Eu Digo, Não Faça o que Eu Faço





Uma das maiores dificuldades que uma pessoa pode enfrentar, especialmente no tempo atual, é a de ser compromissado, de falar com bom senso, se mostrar verdadeiro, manter suas opiniões em todos os ambientes onde atua, seja familiar, profissional, afetivo, social, religioso, etc.
Propagamos o que acreditamos, mas muitas vezes o discurso é defasado, diferente da prática.
Hoje se valoriza a diversidade e a flexibilidade, mas se vive momentos de radicalização, e as duas coisas ao mesmo tempo são impossíveis.
Quando uma pessoa mostra um comportamento que é desarmônico e até contraditório com seu discurso, estamos diante de uma pessoa incoerente.
Se a natureza fosse incoerente ela simplesmente não existiria.
Se uma pessoa tem incoerência com seu metabolismo físico, dependendo da intensidade deste processo, caminhará para a doença ou até para a morte.
Se manifestamos falta de coerência mental, não somos capazes de ter um raciocínio lógico, se emocional, somos de lua, seja como for a vida, pessoal e principalmente a social fica inviável.
Devemos ser sempre coerentes, verdadeiros, harmonizados, em todos os setores da vida e todas as nossas manifestações.
Dúvidas e sugestões whats 11 94065-6775
Fone: 11 3341-6010
Conheça o Instituto Avalon: www.institutoavalon.com.br
Facebook.com/InstitutoAvalonTerapiasNaturais