O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

ESTAMOS HONRADOS E FELIZES E QUEREMOS COMPARTILHAR COM NOSSOS AMIGOS ESTA CONQUISTA:

Foi conferido ao Instituto Avalon, o PRÊMIO QUALITY EDUCAÇÃO, pela International Quality Company, com a chancela da Sociedade Brasileira de Educação e Integração.

INSTITUTO AVALON - há 26anos formando os melhores profissionais!

Pétalas de Florais de Bach Ecologia do Ser e os Florais de Bach





A busca por um estilo de vida que diminua o estresse crescente de nossos dias tem levado muitas pessoas a repensarem suas rotinas e expectativas e isto tem se manifestado desde a década de 80 do século passado como o movimento da Simplicidade Voluntária.
Conhecemos a simplicidade com ícones religiosos e políticos ao longo da história, como São Francisco de Assis e Mahatma Gandhi, mas também temos o exemplo do Dr. Edward Bach, que não só resolveu viver de forma simples no campo e abandonando Londres, mas também desenvolvendo um sistema de reequilíbrio e resgate da saúde em todos os seus aspectos, que priorizava em sua produção e uso uma extrema simplicidade. Seu auxiliar e seguidor de sua obra Victor Bullen disse: “a palavra chave da vida de Bach é simplicidade e é também a de sua obra”.
A simplicidade não é promover carência, mas sim eliminar os excessos, podemos ver seu enorme poder na obra dos homens acima mencionados.
Além de procurarmos entender a saúde e a falta dela com a simplicidade ensinada por Bach, podemos tomar várias atitudes em nossas vidas para vivermos com mais simplicidade e humanidade.
Quanto mais tempo dedicamos ao “Ter”, menos tempo temos para “Ser”.
O consumismo exagerado, a obstinação por bens materiais em detrimento as nossas relações humanas e ao cuidado interno de cada um de nós, nos afasta da saúde e da verdadeira felicidade. Repensar o nosso estilo de vida, incluindo a vida profissional, afetiva, social e espiritual é necessário para nossa satisfação plena, deixando de seguir modas e separando o que realmente é importante em nossas vidas.
Reflita com o vídeo sobre este caro tema.

Maiores Informações:
fone: 11 3341-6010
Whatsapp 11 94065-6775
www.institutoavalon.com.br
End.- Av. Liberdade, 702 entre o Metrô Liberdade e São Joaquim Aberto de terça-feira à sexta-feira das
10:00h às 20h, sábado e domingo das 09:00 às 18:00h (fecha 1 domingo por mês)
FECHADO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS