O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

ESTAMOS HONRADOS E FELIZES E QUEREMOS COMPARTILHAR COM NOSSOS AMIGOS ESTA CONQUISTA:

Foi conferido ao Instituto Avalon, o PRÊMIO QUALITY EDUCAÇÃO, pela International Quality Company, com a chancela da Sociedade Brasileira de Educação e Integração.

INSTITUTO AVALON - há 26anos formando os melhores profissionais!

Pétalas de Florais de Bach - Libere Seu Sucesso com os Florais de Bach





Parece que todos somos estimulados a viver uma frenética caça ao sucesso, todos tentam conquistar este troféu, uma espécie de Santo Graal dos tempos modernos e materialistas. Mas o sucesso, assim como o Graal, não é algo que todos saibam onde está e pior ainda, o que realmente é.
O que torna o sucesso, seja ele o que for, extremamente difícil de alcançar.
Existem centenas de livros, textos, palestras, workshops, cursos que prometem levar você ao sucesso. Mas se você, examiná-los com atenção, verá que existem muitas fórmulas para obter o desejado sucesso, são tantas que acabam perdendo a característica de fórmulas, de receitas, na verdade são meras sugestões.
E é claro que só pode ser assim, porque o sucesso é extremamente subjetivo, varia de pessoa para pessoa, de época para época de intensidade variada, e permanência incerta.
Com estas características fica evidente que o sucesso é um “produto” customizável, assim como um sapato que para atender suas necessidades deve ao menos ter o seu número.
Assim também é o sucesso, se no caso do sapato você deve conhecer seus pés, desta vez você deve se autoconhecer, da maneira mais profunda e verdadeira possível, para saber o que você percebe como sucesso, que pode acontecer em diversas áreas de sua vida, como a física, afetiva, profissional, financeira, social e espiritual.
A vida do Dr. Edward Bach, foi um maravilhoso exemplo de sucesso, apesar das aparentes tragédias que se sucederam até ele alcançar o sucesso desejado e nos deixar a mensagem de que, só alcançamos o verdadeiro sucesso através do serviço.
O mais curioso é que foi com a ajuda dos florais, por ele descobertos, que ele conquistou o autoconhecimento e o equilíbrio que proporcionaram as condições perfeitas para complementar sua obra e deixar o caminho e os meios para humanidade alcançar o sucesso em cada um de nós.

Maiores Informações:
fone: 11 3341-6010
Whatsapp 11 94065-6775
www.institutoavalon.com.br
End.- Av. Liberdade, 702 entre o Metrô Liberdade e São Joaquim Aberto de terça-feira à sexta-feira das
11:00h às 20h, sábado e domingo das 09:00 às 18:00h (fecha 1 domingo por mês)
FECHADO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS