O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

ESTAMOS HONRADOS E FELIZES E QUEREMOS COMPARTILHAR COM NOSSOS AMIGOS ESTA CONQUISTA:

Foi conferido ao Instituto Avalon, o PRÊMIO QUALITY EDUCAÇÃO, pela International Quality Company, com a chancela da Sociedade Brasileira de Educação e Integração.

INSTITUTO AVALON - há 26anos formando os melhores profissionais!

Pétalas de Florais de Bach Os Florais de Bach e o Poder da Palavra Cri...





Temos alguns poderes que simplesmente desprezamos, e apesar de sermos influenciados por eles, não nos atemos com seus efeitos, mais do que isto, seus benfeitos e seus malfeitos.
Estamos falando do “poder da palavra”.
A palavra que nos permitiu evoluir como espécie, aprimorando nossa comunicação, a transferência de experiencias, para os próximos como a família, depois a comunidade e depois entre gerações e a partir da escrita para todo o mundo e para as épocas futuras.
Materializamos nossos pensamentos com o uso da palavra.
A palavra é construtora de novas realidades, e destruidora de outras.
A palavra é um ato individual da vontade e inteligência do indivíduo.

Todos somos afetados pelas palavras, quando boas, gentis, elogiosas nos afetam positivamente. Quando maldosas, agressivas e cruéis nos afetam negativamente.
Podemos construir qualquer realidade em nós e ao nosso redor com o uso do poder das palavras.
Sua magnitude está registrada desde a antiguidade, os livros sagrados estão repletos de ensinamentos sobre seu poder e a importância de seu uso adequado.
Na Bíblia, no seu primeiro capítulo, sua importância é demonstrada ao ser o instrumento através do qual Deus criou o Universo.
Nos rituais religiosos, nas orações, nos mantras, nas palavras mágicas, sempre a palavra é um veiculo de nossa devoção, ligação ao mundo espiritual e poder.
Mesmo assim não nos atemos a sua real importância, usamos as palavras de forma negligente, inconsequente, e desta forma desperdiçamos todo seu potencial.
Somos a geração humana que mais faz uso da palavra, falada e escrita.
Talvez o principal motivo do uso irresponsável da palavra, esteja na maneira como aprendemos a usa-las. Tal qual nos alimentamos de maneira inconsciente, comendo o que estamos acostumados e não o que realmente nos beneficia, assim também usamos as palavras, de acordo com os nossos hábitos, familiares e sociais, sem pensarmos em seus reais significados e consequências.
Não fale palavras negativas para si mesmo ou para os outros. Construindo assim realidades boas e destruindo as ruins.
Vale a pena, usarmos as palavras de forma construtivas, pois elas nos ajudam a focar nossos pensamentos, geram emoções e motivam ações, além de nos ajudarem a estarmos em comunhão com Deus.
“Não é o que entra pela boca o que contamina o homem, mais o que sai da boca, isto sim, contamina o homem”.(Mateus,
15:11)

Maiores Informações:
fone: 11 3341-6010
Whatsapp 11 94065-6775
www.institutoavalon.com.br
End.- Av. Liberdade, 702 entre o Metrô Liberdade e São Joaquim Aberto de terça-feira à sexta-feira das
11:00h às 20h, sábado e domingo das 09:00 às 18:00h (fecha 1 domingo por mês) 

FECHADO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS.