O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

ESTAMOS HONRADOS E FELIZES E QUEREMOS COMPARTILHAR COM NOSSOS AMIGOS ESTA CONQUISTA:

Foi conferido ao Instituto Avalon, o PRÊMIO QUALITY EDUCAÇÃO, pela International Quality Company, com a chancela da Sociedade Brasileira de Educação e Integração.

INSTITUTO AVALON - há 26anos formando os melhores profissionais!

A Trajetória do Dr Edward Bach





A Trajetória do Dr Edward Bach


Quem foi este homem que criou os Florais de Bach, médico, homeopata, herbalista, viveu no início do século passado. Ele queria acabar com o sofrimento do ser humano. Teve cancer, que foi determinante em sua vida e em sua trajetória.

Sua dedicação em minimizar o sofrimento humano culminou com a descoberta do sistema da terapia que leva o seu nome a Terapia Floral de Bach, com uma filosofia própria, uma doutrina, que está descrita no livro "Cura te a ti mesmo". Saiba mais assistindo a este vídeo.



Seja também um Expert em Terapia Floral de Bach participando da mais completa formação do país, saiba mais no site: http://www.institutoavalon.com.br/tt_...



Maiores Informações:

fone: 11 3341-6010

Whatsapp 11 94065-6775

www.institutoavalon.com.br

End.- Av. Liberdade, 702 entre o Metrô Liberdade e São Joaquim Aberto de terça-feira à sexta-feira das 13:00h às 20:30h, sábado e domingo das 09:00 às 18:00h (fecha 1 domingo por mês)

FECHADO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS