O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

ESTAMOS HONRADOS E FELIZES E QUEREMOS COMPARTILHAR COM NOSSOS AMIGOS ESTA CONQUISTA:

Foi conferido ao Instituto Avalon, o PRÊMIO QUALITY EDUCAÇÃO, pela International Quality Company, com a chancela da Sociedade Brasileira de Educação e Integração.

INSTITUTO AVALON - há 26anos formando os melhores profissionais!

Quebre seus paradigmas com os Florais de Bach





Pétalas de Florais de Bach



Quebre seus paradigmas com os Florais de Bach


Pétalas de Florais de Bach

Quebre seus paradigmas com os Florais de Bach

Você sabe quem realmente domina sua vida, faz suas escolhas e determina quem você é e o que você pode fazer e o que não pode fazer.
Você pode pensar que é você, mas você só está parcialmente certo.
Quem realmente comanda sua vida, são seus paradigmas.
Afinal, o que é esta figura misteriosa.
Um paradigma é um conjunto operacional de regras, formado pela somatória das informações, culturais, familiares, escolares, profissionais, religiosas, sociais e outras.
Inclui todas nossas crenças positivas e negativas, hierarquiza todos estes valores e nos impulsiona para escolhermos determinados objetivos, metas e funções.
Cria nossos limites como sendo verdades absolutas, nos condiciona a perceber determinadas informações, aceita-las como validas ou não, o que é realmente necessário ou não e são imutáveis.
São as clausulas pétreas de nossa constituição particular, são as leis que não podemos desobedecer e não conseguimos não cumprir.
Criam um modelo, um processo, um procedimento. Filtram as ideias, as informações externas, os sonhos, as possibilidades, o que pode e o que não pode, o que você é, o que você não é e o que você poderia vir a ser.
É o nosso contrato assinado e juramentado com a vida.
Nele temos as permissões para definir objetivos, metas, direções, ações, reações, pensamentos, sonhos, medos e motivações.
Seus paradigmas o condicionam a ser feliz ou infeliz, e a quantidade possível de felicidade que você pode sentir depois de atender determinados padrões de comportamento e realização.
Você já deve ter ouvido que normalmente não se fala em mudar paradigmas, mas em quebrar paradigmas, dada a grande dificuldade de se livrar deles, uma simples mudança consciente não é suficiente, eles são clausulas pétreas, não são negociáveis.
Por isso quando você entra em contato com uma ideia interessante que gostaria de incorporar no seu arsenal de possibilidades e com isto mudar alguma coisa em sua vida, surge uma resistência enorme, você pode insistir um pouco, mas acaba voltando para a zona de conforto.
O uso de imaginação criativa com novas posturas, pode ajudar ao longo do tempo e com muita insistência você pode se livrar de alguns paradigmas.
Mas um recurso mais eficaz, rápido, barato e natural pode fazer este milagre para você, são os Florais de Bach.
A terapia floral de Bach pode em muito pouco tempo ajudar você a quebrar muitos paradigmas e leva-lo a um nível de excelência inimaginável.
Experimente, não deixe que seu paradigma o impeça de conhecer a terapia floral.

A linguagem simbólica da crucificação é a morte do velho paradigma; ressurreição é um salto para toda uma nova maneira de pensar. Deepak Chopra

#florais
#floral de bach
#sofrer
#sofrimento
#curso de florais de bach

Dúvidas e sugestões whats 11 94065-6775
Fone: 11 3341-6010
Conheça o Instituto Avalon: www.institutoavalon.com.br
Facebook.com/InstitutoAvalonTerapiasNaturais
Instagram instituto.avalon