O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

ESTAMOS HONRADOS E FELIZES E QUEREMOS COMPARTILHAR COM NOSSOS AMIGOS ESTA CONQUISTA:

Foi conferido ao Instituto Avalon, o PRÊMIO QUALITY EDUCAÇÃO, pela International Quality Company, com a chancela da Sociedade Brasileira de Educação e Integração.

INSTITUTO AVALON - há 26anos formando os melhores profissionais!

Florais de Bach Vencendo a Anorexia





Liberte-se de Sua Gula com os Florais de Bach
https://youtu.be/nnpSnDLtZac
Florais de Bach Vencendo a Bulimia
https://youtu.be/vAmqoLfP8Jk
Tema: Anorexia Nervosa
Título: Florais de Bach Vencendo a Bulimia
Vamos tratar do mais perigoso transtorno alimentar, que é a anorexia nervosa, capaz de levar à morte cerca de 20 % das pessoas acometidas deste mal.
O grupo de risco é quase todo de mulheres, da adolescência até os 30 anos, mas mulheres mais velhas e homens podem também apresentar o desequilíbrio.
O maior desafio no tratamento da anorexia é fazer a pessoa reconhecer que tem uma doença. A maioria das pessoas com anorexia nega que tem um distúrbio alimentar. Em geral, as pessoas somente começam um tratamento quando a doença já atingiu seu estado grave.
Quando a doença se instala, a vontade da pessoa é secundaria, ela tem uma forte distorção da realidade, não importa seu peso, sempre vai querer diminuí-lo.
Não se trata de um peso ideal, mas sim de acreditar que sempre está acima do peso, quando na verdade estão muito abaixo do peso adequado para sua altura e idade.
Por mais que os outros digam que sua aparência é de uma pessoa muito magra, ao se olhar no espelho se acham muito gordas.
A anorexia é considerada, quando a pessoa está com seu peso 15% inferior ao desejado para sua idade e altura, mas na maioria dos casos pode chegar até muito mais e o risco colapso se apresenta a partir de uma perda rápida de 25% do peso normal.
Os sintomas comuns são preocupação com o peso mesmo quando já se é magra, ter balança em casa, pesar-se todos os dias, evitar refeições, evitar sair para socializar, ficar mais quieta, até depressiva, se exercitam muito enquanto podem, pois a fraqueza que se instala vai acabar por impedir esta pratica, usam laxativos e diuréticos, se alimentam uma vez por dia, muitas vezes só uma fruta. Têm pânico de engordar.
Apresentam queda dos cabelos, unhas fracas, interrupção dos ciclos menstruais, osteoporose, arritmia cardíaca, risco de infarto fulminante, pele amarelada, baixa imunidade, entre outros distúrbios.
A causa não é conhecida, passa por sucumbir as pressões culturais de ter um corpo magro, traumas na infância, dificuldades emocionais não superadas, desequilíbrios hormonais, bioquímicos, perfeccionismo, autoritarismo, depressão, ansiedade, entre outras possibilidades.
O tratamento deve ser longo e multidisciplinar e contar com os florais de Bach vencendo a anorexia, podem ajudar muito na recuperação deste comportamento obsessivo e altamente destrutivo.
Maiores Informações:
fone: 11 3341-6010
Whatsapp 11 94065-6775
www.institutoavalon.com.br
facebook.com/InstitutoAvalonTerapiasNaturais
Instagram: @Instituto.avalon
End.- Av. Liberdade, 702 entre o Metrô Liberdade e São Joaquim Aberto de terça-feira à sexta-feira das 13:00h às 21:00h, sábado e domingo das 09:00 às 18:00h
FECHADO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS