O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

ESTAMOS HONRADOS E FELIZES E QUEREMOS COMPARTILHAR COM NOSSOS AMIGOS ESTA CONQUISTA:

Foi conferido ao Instituto Avalon, o PRÊMIO QUALITY EDUCAÇÃO, pela International Quality Company, com a chancela da Sociedade Brasileira de Educação e Integração.

INSTITUTO AVALON - há 26anos formando os melhores profissionais!

Curso de Radiestesia e Radionica



Neste sábado dia 18 de maio das 10 às 18h.





Aprenda à detectar, classificar e quantificar as energias sutis, no local ou através de mapas, através do uso dos pêndulos, aurameeter, dualrod e gráficos emissores de energia à distância e o uso terapêuticos das pirâmides.

O aluno aprende também à localizar objetos, pessoas e diversos materiais.

Serg Rios Alves há mais 28 anos trabalha e ministra cursos nesta área.

O curso é teórico e prático e oferece um bônus ao aluno que inclui: 1 pêndulo,gráficos radiônicos, 1 apostila e 1 certificado, além de apoio após o curso.



Maiores informações e reservas:

WhatsApp 11 94065-6775 ou 3341-6010

Local: Av. Liberdade, 702

www.institutoavalon.com.br