O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

ESTAMOS HONRADOS E FELIZES E QUEREMOS COMPARTILHAR COM NOSSOS AMIGOS ESTA CONQUISTA:

Foi conferido ao Instituto Avalon, o PRÊMIO QUALITY EDUCAÇÃO, pela International Quality Company, com a chancela da Sociedade Brasileira de Educação e Integração.

INSTITUTO AVALON - há 26anos formando os melhores profissionais!

Afinal O Que é Radiestesia e Radiônica e Como Você Pode Se Beneficiar Dela

Olá, tudo bem?

Se você leu o e-mail anterior, você já sabe por que estou oferecendo esta oportunidade especial, para você que faz parte da minha lista VIP.(CLIQUE AQUI PARA VER  O EMAIL ANTERIOR)

Você poderá fazer parte da primeira turma do curso de Radiestesia e Radiônica on-line, ao vivo, com um super desconto e ainda ganhar bônus incríveis. Tudo isto sem sair de casa, com todo conforto e segurança, mas com a dinâmica, de uma aula ao vivo, onde você pode tirar suas dúvidas em tempo real e aprender mais com as dúvidas dos outros alunos, conhecer pessoas que têm os mesmos interesses que você, e ter uma aula mais personalizada.

Neste curso ofereço todo meu conhecimento sobre o assunto, otimizado por mais de 30 anos de experiência na área, no uso prático e no treinamento de novos profissionais.

Mas afinal, o que é a radiestesia.

A radiestesia é uma prática milenar, que tem ajudado a humanidade desde seus primórdios, ajudando na busca eficaz de água e minérios, assim como na detecção, análise e avaliação de energias.

Ao longo do tempo, novas possibilidades do uso da radiestesia foram surgindo, e hoje além do uso tradicional, sua ajuda pode ser muito útil para encontrar pessoas e objetos desaparecidos, avaliação das energias presentes em ambientes, objetos e avaliação de desequilíbrios físicos, vitais, emocionais, mentais e espirituais das pessoas, animais e plantas.

É uma técnica preciosa para quem trabalha com terapias naturais, ajudando a encontrar a terapia ideal, quais insumos utilizar, dosagens e período necessário para um tratamento bem sucedido.

A radiônica por sua vez, é mais recente e se vale de dispositivos eletrônicos, dispositivos que manipulam as energias de forma, e os gráficos radiônicos.

É uma técnica incrível, capaz de equilibrar um ambiente comprometido por energias nocivas, protegendo as pessoas que vivem ali, além de gerar egrégora de proteção, para pessoas, animais, imóveis, empresas, automóveis e tudo o que você quiser proteger.

Existem também, dispositivos radiônicos capazes de emitir energias harmonizadoras, para quem estiver debilitado em qualquer um de seus aspectos, seja físico, vital, emocional, mental e espiritual. Não importa a que distância a pessoa esteja do dispositivo, se ao seu lado ou em outro país.

Neste curso você aprenderá a dominar os instrumentos radiestésicos e radiônicos, como o pêndulo, a forquilha, a litus, o dual road, o aurameeter, as pranchas radiestésicas, as pirâmides e os gráficos radiônicos. Quando e como utilizar cada um destes dispositivos, simples e poderosos.

A qualidade energética, do ambiente em que vivemos, seja no lar ou no trabalho, é fundamental para a manutenção de nosso bem-estar. A interferência de energias nocivas, podem nos afetar de diversas maneiras, promovendo estados de irritação, desânimo, falta de foco, fadiga, discussões, ansiedade, medos e mesmo sintomas físicos, travando nosso desenvolvimento em todas as áreas da vida.

É importante sabermos como se encontra a qualidade energética de nosso ambiente.

Dominando as técnicas de radiestesia e radiônica, você pode não só cuidar de si e dos seus, como também oferecer seus serviços para ajudar outras pessoas e empresas.

Qualquer pessoa pode aprender e dominar as técnicas de radiestesia e radiônica, não é necessário nenhum conhecimento anterior, nem algum dom psíquico. A teoria e a prática são ensinados de maneira descomplicada, mas com consistência, passando por temas como física clássica, física quântica, corpos sutis, o que são energias e energias sutis, além das escolas que explicam a radiestesia.

Por ser um curso ao vivo as vagas são limitadas e este super desconto e os bônus só valem para esta primeira turma on-line.

Não abra mão desta possibilidade de ampliar seus conhecimentos e proteger a si e aos que você ama. Além de poder incorporar estas técnicas ao seu trabalho.

No próximo e-mail, vou detalhar os inacreditáveis bônus, para você que será nosso aluno.

No dia 14 de janeiro, quinta-feira, às 20:00 horas participe da live no Instagaram do Instituto.Avalon, sobre RADIESTESIA E RADIÔNICA

O curso acontece no sábado dia 16 de janeiro das 13:00 as 19:00h com suporte da plataforma ZOOM.

VENHA FAZER PARTE DA HISTÓRIA DO INSTITUTO AVALON, SEJA ALUNO DA PRIMEIRA TURMA ON-LINE DO CURSO DE RADIESTESIA E RADIÔNICA, E PARA COMEMORAR VOCÊ GANHA UM SUPERDESCONTO E BÔNUS INCRÍVEIS.

Investimento R$390,00 mas para você que recebeu este e-mail, são apenas R$329,00 em até 12 vezes e + bônus!

SIM, EU QUERO JÁ

Saiba mais

Continuaremos este assunto, trazendo mais informações no próximo e-mail.

Confira aqui o depoimento de Fernanda, sobre o Curso de Radiestesia e Radiônica do Instituto Avalon.

Confira Aqui

Confira aqui o depoimento de Camilo, sobre o Curso de Radiestesia e Radiônica do Instituto Avalon.

Confira Aqui

Se você quiser saber mais sobre o curso, condições de pagamento ou tirar dúvidas, basta responder este email ou entre em contato pelo nosso WhatsApp:

11 94065-6775

Feliz 2021!