O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

ESTAMOS HONRADOS E FELIZES E QUEREMOS COMPARTILHAR COM NOSSOS AMIGOS ESTA CONQUISTA:

Foi conferido ao Instituto Avalon, o PRÊMIO QUALITY EDUCAÇÃO, pela International Quality Company, com a chancela da Sociedade Brasileira de Educação e Integração.

INSTITUTO AVALON - há 26anos formando os melhores profissionais!



Metodologia 

Nossa metodologia é exclusiva, desenvolvida e aprimorada ao longo dos últimos 19 anos e permite ao aluno, de forma estruturada, entender o processo de criação dos florais de acordo com a evolução do pensamento, das pesquisas e das descobertas do Dr. Edward Bach.  Vivenciar a eficácia dos florais através da experimentação de todas as essências, da auto-observação, do uso da técnica de vivências exclusivas desenvolvidas pelo instituto, de sessões terapêuticas, de uma viagem didática a São Thomé das Letras para aprender a preparar essências junto a natureza.

A prática terapêutica é exercida pela análise de mais de 100 casos e durante o estágio supervisionado de até 12 meses, além de alicerçar seu conhecimento em amplo e profundo programa teórico apoiado em três livros e mais de 500 páginas de apostilas, o aluno será estimulado a dominar as técnicas e ferramentas necessárias para sedimentar novas competências que visam estabelecer expertise profissional em terapias naturais e desenvolvimento pessoal.


Ao concluir o NÍVEL I o Terapeuta estará apto a atender em clínicas de terapias naturais, em seu próprio consultório ou em programas de saúde pública contando com orientação e apoio do Instituto Avalone pode agregar valor a sua carreira cursando o NÍVEL II e acumular 10” títulos de Especialista, diferenciando e valorizando sua posição no mercado de trabalho.

Junte-se a nós.

Serg Rios Alves
Terapeuta e Diretor do Instituto Avalon