O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

ESTAMOS HONRADOS E FELIZES E QUEREMOS COMPARTILHAR COM NOSSOS AMIGOS ESTA CONQUISTA:

Foi conferido ao Instituto Avalon, o PRÊMIO QUALITY EDUCAÇÃO, pela International Quality Company, com a chancela da Sociedade Brasileira de Educação e Integração.

INSTITUTO AVALON - há 26anos formando os melhores profissionais!



RITUAL DE NATAL E ANO NOVO

  
Você pode aproveitar este período mágico dos últimos 7 dias do ano, que vai do dia 25 ao 31 de dezembro, para fazer um ritual de autoconhecimento e transformação com os Florais de Bach.

Nesta época de avaliação do ano que termina e de definições de metas para o ano que vai se iniciar, é muito bom aproveitar este período de grande potencial transformador para abandonar o passado, ter esperança no futuro e fé no presente, contando com a poderosa ajuda dos Florais de Bach.

Iniciando no dia 25 você deve escolher a cada dia um dos sete grupos do Sistema de Florais de Bach e analisar cada essência do grupo escolhido para o dia e observar qual ou quais delas, de acordo com suas funções, podem ajudar você a conquistar alguma das metas escolhidas para fazerem parte de sua vida no próximo ano, continue o procedimento até o dia 31, com o último grupo.

Ao término do período, de posse do resultado de suas observações, escolha até sete essências, que podem pertencer a um ou mais grupos, para fazer a fórmula que o ajudará em sua transformação positiva, usando durante todo o ano que se inicia como o floral de fundo, ou de apoio e conscientização para alcançar as metas definidas por você.
Tome quatro gotas, quatro vezes ao dia  até que as metas estejam realizadas.