O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

ESTAMOS HONRADOS E FELIZES E QUEREMOS COMPARTILHAR COM NOSSOS AMIGOS ESTA CONQUISTA:

Foi conferido ao Instituto Avalon, o PRÊMIO QUALITY EDUCAÇÃO, pela International Quality Company, com a chancela da Sociedade Brasileira de Educação e Integração.

INSTITUTO AVALON - há 26anos formando os melhores profissionais!

Pétalas de Florais de Bach AMOR INCONDICIONAL É O VERDADEIRO AMOR





O amor é um tema recorrente na vida de todos nós.
Vivemos em busca do amor, ou fugindo dele, alguns vivem nele, mas todos somos e estamos no amor, só não temos consciência disto.
Nossa visão deturpada pelo anseio de ter, dificulta a percepção do verdadeiro amor, e confundimos o amor, com apego, paixão, carência.
Acreditamos que estes “amores” podem nos fazer felizes, que eles podem dar significado para nossas vidas.
Mas o amor condicional, sempre depende de uma condição e esta condição sempre esta de alguma forma fora de nosso controle, assim sofremos para consegui-lo e ficamos à mercê da ansiedade e do medo de perder o amor que não é real e que como uma bateria pode se descarregar.
Quando constatamos que o que achávamos ser amor, é só ilusão, egoísmo, carência, sofremos e tentamos evitar estas experiências por algum tempo, mas o vazio enorme que nos assusta nos faz tentar novamente, e assim repetimos os mesmos rituais fadados ao fracasso.
Não adianta acreditarmos amar alguém ou alguma coisa quando o amor ainda não está presente em nós.
Isto implica em nos amarmos, mais do que isto, estarmos em amor, o amor universal, incondicional que permeia todos os nossos sonhos, pensamentos, emoções, palavras e ações.
O amor incondicional não é um sentimento, é um estado de espirito, um nível de consciência, não é teatral, exibido e escandaloso, é sereno e constante.
Nunca nos faz sofrer, nem se afasta de nós, está dentro de cada um e cada um está nele.
Temos a oportunidade de percebê-lo e vivenciá-lo na vida familiar, especialmente quando recebemos novos membros que vêm carregados da expressão materializada do Amor Divino, que forma uma nova vida.
A ressonância deste Amor Divino em nós, desperta nossa consciência para a existência deste amor seguro, generoso, sereno, gratificante e poderoso, capaz de nos transformar e trazer à tona o nosso melhor.
Isto fica claro quando temos a oportunidade de conviver com um recém-nascido, seja filho, neto, irmão, sobrinho, primo, vizinho, etc. somos compelidos a sentir um amor sereno e gratificante pelas crianças recém-nascidas, parece que eles têm a capacidade de nos lembrar de nossa origem Divina.
Uma vez desperta a presença do amor incondicional dentro de nós sempre o teremos vibrando e conduzindo nosso destino.
Amém incondicionalmente.

Maiores Informações:
fone: 11 3341-6010
Whatsapp 11 94065-6775
www.institutoavalon.com.br
End.- Av. Liberdade, 702 entre o Metrô Liberdade e São Joaquim Aberto de terça-feira à sexta-feira das
13:00h às 20:30h, sábado e domingo das 09:00 às 18:00h (fecha 1 domingo por mês)
FECHADO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS