O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

ESTAMOS HONRADOS E FELIZES E QUEREMOS COMPARTILHAR COM NOSSOS AMIGOS ESTA CONQUISTA:

Foi conferido ao Instituto Avalon, o PRÊMIO QUALITY EDUCAÇÃO, pela International Quality Company, com a chancela da Sociedade Brasileira de Educação e Integração.

INSTITUTO AVALON - há 26anos formando os melhores profissionais!

Pétalas de Florais de Bach - Verdadeira Vitória com a Ajuda dos Florais ...





Pétalas de Florais de Bach - Verdadeira Vitória com a Ajuda dos Florais de Bach
Todos buscam a vitória em seus objetivos e desafios, nossa sociedade competitiva glorifica a vitória e teme a derrota.
O foco da vitória é sempre derrotar o oponente, o que por vezes, é mais importante do que o espólio a ser distribuído. Desde a pré-história os clãs e tribos evoluindo para exércitos de países, foram estimulados a vencer e continuamos a viver este comportamento, na família, na escola e no mundo corporativo, onde há um certo disfarce, mas há o estímulo.
Em nossa cultura só no esporte a busca frenética pela vitória é muito bem-vinda, assumida e estimulada, e faz parte do ritual de benesses dos eventos.
Homenageamos os times campeões, os melhores atletas, etc.
Este comportamento é tão inconsciente e ancestral que basta ver a reação das torcidas em completo desequilíbrio emocional indo da euforia a depressão. Infelizmente este link com o passado faz com que algumas torcidas saiam do campo do esporte e partam para a agressividade gratuita, chegando a causar mortes, assassinatos sem nenhuma justificativa.
Vivemos nos últimos dias um forte clima esportivo onde a vitória foi a mais desejada das conquistas. A Copa Mundial de Futebol.
Risos e comemorações em abundância entre os vencedores e choro, dores e decepção entre os derrotados.
Fica claro que as equipes que melhor se preparam como conjunto, tiveram melhor resultado, do que as que dependeram apenas de seus talentos individuais.
Os talentos individuais podem desequilibrar, como dizem os comentaristas esportivos, mas nunca equilibrar como convém a um sistema, um grupo, o coletivo.
A grande vitória é aquela que serve a todos, os vencedores e os vencidos.
Quando os vencidos se sentem dignos, e não humilhados, e os vencedores se sentem parte de um conjunto de participarem de um trabalho construído por cada participante.
Um exército, um time, uma equipe, uma empresa, uma família só alcança a vitória, e não um avanço temporário, quando cada membro componente tem a habilidade e a generosidade de vencer a si mesmo.
Só quando vencemos a nós mesmos, somos de fato vitorioso e com uma vitória irreversível. É muito mais difícil vencer a si mesmo.
Só com a segurança da vitória sobre si mesmo é que conseguimos nos colocar a serviço de ajudar outros em suas vitórias.
Para sermos vitoriosos sobre nós mesmos, devemos ter, vontade, coragem, disciplina e decisão.
Onde todos são vitoriosos não há mais disputas.
Vença seus medos, raivas, egoísmos, inseguranças, magoas, autoritarismos, e outros distúrbios que o impede de ser um vencedor, com a ajuda dos Florais de Bach, seja vitorioso e leve a humanidade a um novo patamar de evolução.
Seja um Expert em Terapia Floral de Bach participando da mais completa formação do país, saiba mais no site: http://www.institutoavalon.com.br/tt_...

Maiores Informações:
fone: 11 3341-6010
Whatsapp 11 94065-6775
www.institutoavalon.com.br
End.- Av. Liberdade, 702 entre o Metrô Liberdade e São Joaquim Aberto de terça-feira à sexta-feira das 13:00h às 20:30h, sábado e domingo das 09:00 às 18:00h (fecha 1 domingo por mês)




FECHADO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS