O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

ESTAMOS HONRADOS E FELIZES E QUEREMOS COMPARTILHAR COM NOSSOS AMIGOS ESTA CONQUISTA:

Foi conferido ao Instituto Avalon, o PRÊMIO QUALITY EDUCAÇÃO, pela International Quality Company, com a chancela da Sociedade Brasileira de Educação e Integração.

INSTITUTO AVALON - há 26anos formando os melhores profissionais!

Radiestesia e Radiônica - Curso





Convido você e seus amigos para o curso de Radiestesia e Radiônica , no dia 22 de julho, domingo, das 10 às 18h, vou ensinar a detectar energias negativas e objetos, a utilizar gráficos de Radiônica para proteção, para tratamentos de saúde e muito mais.



Neste vídeo explico um pouco mais o que é Radiestesia e Radiônica.



Curso prático e com uma didática super acessível, você sai do curso apto para usar tudo o que aprendeu na sala de aula!!!



Bônus



* 1 Pêndulo

* Gráficos Radiônicos

* Apostila

* Certificado



No dia do curso descontos de até 10%* nos produtos da loja* e matrículas em outros cursos.



* exceto fitoterápicos



Localização privilegiada, com farta rede hoteleira e restaurantes, com fácil acesso próximo a estação Liberdade do metrô.

Dia 22 de julho, domingo, das 10h  às 18h



Oportunidade única!!!



Aprenda a:



 *  Conhecer, detectar, avaliar e anular as energias negativas

*  Se proteger de efeitos nocivos das energias negativas

*  Harmonizar sua vida com as energias positivas com o auxílio da Radiestesia e da  Radiônica.



Maiores Informações:

fone: 11 3341-6010

Whatsapp 11 94065-6775

www.institutoavalon.com.br

End.- Av. Liberdade, 702 entre o Metrô Liberdade e São Joaquim Aberto de terça-feira à sexta-feira das 13:00h às 20:30h, sábado e domingo das 09:00 às 18:00h (fecha 1 domingo por mês)

FECHADO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS