O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

ESTAMOS HONRADOS E FELIZES E QUEREMOS COMPARTILHAR COM NOSSOS AMIGOS ESTA CONQUISTA:

Foi conferido ao Instituto Avalon, o PRÊMIO QUALITY EDUCAÇÃO, pela International Quality Company, com a chancela da Sociedade Brasileira de Educação e Integração.

INSTITUTO AVALON - há 26anos formando os melhores profissionais!

Serg Rios e Sua Trajetória até os Florais de Bach





Quero compartilhar com você uma experiência de vida rica e gratificante.



Tenho vivenciado nas duas últimas décadas uma gama de benefícios intensos promovidos de forma sutil através do uso dos Florais de Bach e ainda assistido e auxiliado muitas pessoas a fazê-lo também.



No meu dia a dia, o conhecimento do poder dos florais em transformar aspectos negativos de nossas vidas em poderes positivos é corriqueiro e óbvio, a ponto de eu me distrair acreditando que todas as pessoas têm conhecimento deste recurso incrível para aliviar seus males e eliminar seus problemas mais profundos, sejam conscientes ou inconscientes.



Mas, na verdade, só um pequeno grupo, apesar de crescente, tem este privilégio.



Apesar de divulgar a terapia floral nos últimos 28 anos no Instituto Avalon, resolvi lançar mão de outras formas para alcançar mais pessoas conscientizando-as dos significativos benefícios promovidos pela terapia com Florais de Bach. A primeira delas é através desta comunicação.



Os florais são tão maravilhosos que além de baratos e de fácil acesso podem ser usados por qualquer pessoa, de qualquer idade e mesmo fazendo uso de qualquer tipo de medicamento pois não possui interação medicamentosa, não cria dependência de nenhum tipo e sua ação, ao contrário do que alguns acreditam, é muito rápida, retirando os sofrimentos sem novas dores.



Problemas emocionais e comportamentais são tratados com apenas uma sessão por mês, o que torna o processo terapêutico dono de uma favorável relação de custo/benefício.



O tratamento é feito com sessões mensais, onde um terapeuta profissional habilitado, definirá uma fórmula específica e essa poderá ser preparada em uma farmácia homeopática ou de manipulação de sua confiança.



Problemas como falta de atenção, ciúmes, insegurança, ansiedade, até depressão e síndrome do pânico são tratados com a terapia floral com muita eficácia.



Os desequilíbrios emocionais como a depressão estão crescendo rapidamente em todo o mundo, as exigências da vida profissional e a vida caótica das grandes cidades são responsáveis por boa parte das somatizações na população mundial.



Um número cada vez maior de terapeutas bem treinados será necessário para atender a enorme demanda, que já nos pressiona e que se consolidará nos próximos anos.



Diante das inúmeras dificuldades na manutenção da saúde integral das pessoas, considerando os aspectos físicos, emocionais e mentais e a dificuldade de se encontrar respostas eficientes nos sistemas de saúde, temos assistido uma motivação, cada vez maior, na procura das terapias naturais para recuperar e manter nosso equilíbrio.



Os Florais de Bach são absolutamente naturais, feitos de flores não tóxicas e água mineral.



Continuaremos este assunto no próximo e-mail.



 Serg Rios Alves



#florais

#floral de bach

#sofrer

#sofrimento

#cursodefloraisdebach



Seja também um Expert em Terapia Floral de Bach participando da mais completa formação do país, saiba mais no site: http://www.institutoavalon.com.br/tt_...



Participe da Aula Aberta do Curso no dia 24 de Novembro de 2018  no Instituto Avalon, click no link abaixo e garanta sua vaga:

https://info.institutoavalon.com.br/florais-de-bach-nivel-i



Maiores Informações:

fone: 11 3341-6010

Whatsapp 11 94065-6775

www.institutoavalon.com.br

facebook.com/InstitutoAvalonTerapiasNaturais

Instagram: @Instituto.avalon

End.- Av. Liberdade, 702 entre o Metrô Liberdade e São Joaquim Aberto de terça-feira à sexta-feira das 13:00h às 21:00h, sábado e domingo das 09:00 às 18:00h

FECHADO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS