O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

ESTAMOS HONRADOS E FELIZES E QUEREMOS COMPARTILHAR COM NOSSOS AMIGOS ESTA CONQUISTA:

Foi conferido ao Instituto Avalon, o PRÊMIO QUALITY EDUCAÇÃO, pela International Quality Company, com a chancela da Sociedade Brasileira de Educação e Integração.

INSTITUTO AVALON - há 26anos formando os melhores profissionais!

PROGRAMA DE EXPERTISE EM TERAPIA FLORAL DE BACH


NÍVEL II

ESPECIALIZAÇÕES EM TERAPIA FLORAL DE BACH

    Começa dia 20/02/2016





ESPECIALIZAÇÕES


Objetivo

O Programa de Expertise tem sua continuidade com o nível II que proporciona ao participante o certificado de Extensão Universitária de Especialista em 11 áreas, ou nichos de mercado, dando ao profissional um diferencial inédito e exclusivo no segmento das terapias naturais. 

Neste nível, o terapeuta adquire um consistente aperfeiçoamento profissional, aprofundando seu conhecimento e o domínio de práticas específicas, que proporcionam habilidade técnica e geram competências para a sua atuação em determinadas áreas, preparando-o, assim, para novas oportunidades disponíveis no mercado e ampliando sua sensibilidade para antecipar tendências.

O aluno ainda será orientado ao universo da pesquisa, individual ou em grupo, para publicação de seus trabalhos, valorizando ainda mais suas qualificações.

Programa

- Terapia Floral de Bach aplicada no Tratamento de Crianças e Adolescentes
- Terapia Floral de Bach aplicada a Gerontologia
- Terapia Floral de Bach aplicada nos Distúrbios da Sexualidade
- Terapia Floral de Bach aplicada na Terapia de Casal
- Terapia Floral de Bach aplicada para Tratamento de Animais
- Terapia Floral de Bach aplicada no Equilíbrio dos Ambientes
- Terapia Floral de Bach aplicada nas Vivências Terapêuticas - Terapia em Grupo
- Terapia Floral de Bach aplicada ao Mundo Corporativo
- Terapia Floral de Bach aplicada através da Iridologia
- Terapia Floral de Bach aplicada através da Bioeletrografia
- Terapia Floral de Bach aplicada ao Mundo Desportivo

Pré-requisito: ter concluído o Nível I do Programa de Expertise em Terapia Floral de Bach ou o Curso de Formação de Terapeutas em Terapia Floral de Bach, no Instituto Avalon.